A nossa história
O CENSOCAPA – Centro Social da Casa do Povo de Amor foi constituído em 1 de novembro de 1993, com a denominação de Casa do Povo de Amor. Em 12 de novembro de 1997, a Instituição adoptou também a denominação CENSOCAPA.
As finalidades principais da Instituição são a solidariedade social, o desenvolvimento cultural e o bem-estar da população que se concretizam em múltiplas ações e respostas sociais, nomeadamente através do apoio a crianças e jovens, no apoio à família, no apoio à integração social e comunitária, na educação e formação profissional dos cidadãos, na proteção aos cidadãos na velhice e invalidez e em situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou capacidade para o trabalho, promovendo também atividades culturais, recreativas e desportivas.
Missão
Lorem ipsum dolor sit amet elit do, consectetur adipiscing, sed eiusmod tempor.
Visão
Lorem ipsum dolor sit amet elit do, consectetur adipiscing, sed eiusmod tempor.
Valores
Lorem ipsum dolor sit amet elit do, consectetur adipiscing, sed eiusmod tempor.
Missão
O CENSOCAPA tem como missão desenvolver um conjunto de ações sociais, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos Utentes.
Visão
O CENSOCAPA – Centro Social da Casa do Povo de Amor foi constituído em 1 de novembro de 1993, com a denominação de Casa do Povo de Amor. Em 12 de novembro de 1997, a Instituição adoptou também a denominação CENSOCAPA.
As finalidades principais da Instituição são a solidariedade social, o desenvolvimento cultural e o bem-estar da população que se concretizam em múltiplas ações e respostas sociais, nomeadamente através do apoio a crianças e jovens, no apoio à família, no apoio à integração social e comunitária, na educação e formação profissional dos cidadãos, na proteção aos cidadãos na velhice e invalidez e em situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou capacidade para o trabalho, promovendo também atividades culturais, recreativas e desportivas.
VALORES
O CENSOCAPA tem como valores estruturantes da sua missão a Pessoa, a solidariedade, a responsabilidade e a dedicação.
Pessoa: promover o respeito, o bem-estar e a qualidade de vida do Utente, enquanto pessoa humana, independentemente da sua condição social;
Solidariedade: oferecer a todos os Utentes serviços de qualidade e que permitem suprimir as suas necessidades, acolhendo-os com espírito solidário.
Responsabilidade: pela condução de todos os serviços que lhe são confiados; e
Dedicação: de toda uma equipa que trabalha diariamente para ultrapassar barreiras, coordenar esforços e criar estruturas que permitem apoiar e melhorar a vida de todos aqueles que beneficiam das suas ações.